terça-feira, 16 de julho de 2013

Jovem morre com 2 tiros efetuado pelo marido após descobrir traição

Uma jovem de 23 anos, identificada como Laurivânia, foi vítima de um crime passional em Cristino Castro( 595 km de Teresina). Com dois tiros no peito, Gilderson Pereira da Trindade, 31 anos, matou a esposa quando os dois retornavam de uma festa. Após confessar o crime, ele disse que assassinou a mulher após desconfiar de uma traição. 

Além do homicídio, Gilderson atirou contra o cunhado da vítima, que tentava contê-lo. De acordo com a delegada do município, Tânia Mirando, a informação da irmã de Laurivânia é de que os dois casais estavam voltando para casa após saírem de uma festa e Gilderson sacou a arma sem que tivesse havido qualquer discussão anterior, já atirando contra a companheira. Ela disse que a sua irmã havia apenas pedido para ir para uma outra festa, quando foi alvejada. 

Depois de atingir Laurivânia no peito duas vezes, Gilderson disparou contra a irmã e no cunhado da vítima, que tentavam controlá-lo. A irmã saiu ilesa, mas o cunhado foi atingido com um tiro na perna e se encontra internado no hospital de Bom Jesus, onde deve passar por cirurgia. O acusado fugiu do local e foi preso minutos depois, pela Polícia Militar de Bom Jesus.

Gilderson confessou o crime e justificou o crime afirmando que havia sido traído pela companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário