quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito Dr. Vilmar fecha parceria com o Governo Federal para incrementar os serviços de saúde oferecidos a população de Acopiara

Theognis, Lúcia, Vilmar, Rane e Bruno
Não é novidade para nenhum brasileiro que o País está passando por uma crise muito grande no sistema de saúde.

Preocupado com esta situação e principalmente com a saúde do município de Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar acompanhado da secretária da Saúde, Rane Félix, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Dra. Lúcia de Fátima Gomes e do secretário Executivo, Theognis Martins participou há poucos instantes no Ministério da Saúde, em Brasília, de uma audiência com o coordenador de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde (CEBAS), Dr. Bruno Ferreira Carrijo.

Na oportunidade o prefeito acopiarense discutiu com o coordenador da CEBAS, o incremento dos serviços que são prestados a população na rede hospitalar de Acopiara.  Inclusive, já foi compactuada uma parceria entre Governo Federal e Município.
Prefeito Dr. Vilmar já se encontra no FNDE em Brasília
No período da tarde o prefeito Dr. Vilmar tem audiência agendada no FNDE. Na oportunidade ele vai assinar um protocolo se comprometendo com a doação de um terreno para que o Instituto Federal de Acopiara seja construído. É bem verdade que a doação do terreno ainda vai passar pela Câmara Municipal para ser aprovado.

A reportagem do blog conversou com o prefeito e ele pedia a sensibilidade de todos os vereadores para que aprovem os benefícios que vem para a população de Acopiara. Sob o terreno para a construção da creche Pró-Infância e da Cozinha Comunitária da Vila Esperança ele teme que os recursos sejas perdidos por falta de aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário