quinta-feira, 25 de julho de 2013

Preso homem acusado de tentar assassinar esposo da atual prefeita em Tarrafas-CE

Um homem acusado de tentar assassinar o esposo da atual prefeita da cidade de Tarrafas, Lucineide Batista de Oliveira (PSB), popularmente chamada de Lucinha, foi preso no início desta quarta-feira (24) por Policiais da Força Tática (FTA) do 10° Batalhão, de Iguatu.
Abinadal Batista de Souza, de 44 anos, foi detido na residência de seu sogro localizado no Sítio Urucuzinho, zona rural de Tarrafas, a 450 quilômetros de Fortaleza. Contra ele haviam dois mandados de prisão; um por homicídio e o segundo por tentativa.

No interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e várias munições escondidos dentro do guarda-roupa. Junto à Abinadal, os militares prenderam Júlio Cesar de Moura Rodrigues, 43 anos, acusado de ser o segurança particular de Abinadal. Ambos residiam no Morro da Constância, em Angra dos Reis (Rio de Janeiro).

Em 2006, Abinadal efetuou dois disparos com arma de fogo contra o marido da prefeita, conhecido como José. A vítima sofreu perfurações à bala na garganta e abdômen, entretanto, mediante a procedimento cirúrgico, José escapou com vida e sem sequelas. O crime teria sido motivado após um bate-boca entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário