segunda-feira, 1 de julho de 2013

Soldado morre em tentativa de assalto em Irauçuba, norte do Ceará

Um policial morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto na cidade de Irauçuba, a  150 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado (29). Os dois policiais trafegavam em um automóvel Corsa quando foram abordados por uma dupla em uma moto preta, com placa de Sobral, de acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI). Com a troca de tiros entre os PMs e os assaltantes, os policiais foram atingidos. Um dos assaltantes também morreu no local e o segundo, conseguiu fugir.

O policial assassinado, de 30 anos, chegou a ser levado a um hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. O subtenente ferido passou por cirurgia na Santa Casa. Os dois pertencem ao efetivo de Sobral e estavam à paisana.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu em frente à escola conhecida como Grupão, na Avenida Paulo Bastos, por volta das 20 horas. No local, os policiais que atenderam à ocorrência apreenderam uma camisa de meia preta usada como bala clava pelo assaltante morto, um revólver, uma pistola e um aparelho celular, entre outros.  A delegacia regional de Itapipoca deve começar a colher os depoimentos nesta segunda-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário