terça-feira, 13 de agosto de 2013

Advogado é encontrado morto em casa no Antonio Bezerra em Fortaleza

O advogado criminalista, identificado como Evaneudo Soares Martins, 48 anos, foi encontrado morto em uma casa no bairro Antônio Bezerra na madrugada desta terça-feira, 13. De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por volta das 22h. 

De acordo com informações preliminares da Coodenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o advogado foi encontrado por duas amigas, que notaram movimentação estranha na residência e se depararam com o corpo de Evaneudo sangrando no chão. 

Segundo informações do diretor da Divisão de Homicídios, Franco Pinheiro, não foram encontrados sinais de espancamento. Ainda segundo Franco, há a possibilidade de latrocínio. O advogado possuía uma empresa de assessoria jurídica no Centro da Capital.

Os policias informaram que a vítima apresentava lesões a faca no pescoço e nas mãos. As causas do crime ainda não foram apuradas, mas investigações serão realizadas para tentar descobrir o motivo do homicídio.

O laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que vai indicar se houve briga ou reação da vítima, deve ser emitido dentro de um prazo de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário