terça-feira, 13 de agosto de 2013

Doméstica ameaçada pelo ex-marido é morta na rua em Fortaleza


A empregada doméstica Sandra Helena Queiroz, 42, foi assassinada, na manhã de ontem, quando esperava o ônibus na Avenida Dedé Brasil, entre as ruas Oregon e Recanto Tranquilo, no bairro Serrinha (zona Sul).

A hipótese mais provável sobre a motivação do crime é de que Helena tenha sido vítima de crime passional e o ex-marido, já identificado pela Polícia como Carlos Zenon Silveira Medeiros, figura como principal suspeito. Ele está sendo procurado.

Por volta de 5h30, o criminoso chegou, em uma motocicleta, e mandou as outras quatro pessoas que estavam no ponto de ônibus correrem. Em seguida, passou a agredir Sandra Helena, com coronhadas. A mulher ficou gritando por socorro.

Violência
Helena levou logo uma coronhada na testa. A pancada foi tão forte que lesionou o globo ocular da vítima. Depois, o criminoso atirou três vezes. Helena foi atingida no supercílio, no queixo e na clavícula esquerda. A mulher teve morte imediata.

Os familiares da vítima contaram que, há cerca de dois meses, Helena veio de Quixadá, no Sertão Central, para a Capital, tendo em vista que não aguentava mais ser agredida pelo então marido. Naquela cidade, ela registrou um Boletim de Ocorrência.

3 comentários:

  1. Deus, ajuda para que este crime seja desvendado, e se for inocente, esse rapaz, de família tão decente seja livre dessas denúncias. Deus, essa família não merece passar por uma aprovação tão difícil assim. Sinto muitíssimo, principalmente pelo pai do acusado, que está em uma fase tão sensível principalmente pelo estado de saúde grave.

    ResponderExcluir
  2. Primo, diz que nada disso é verdade...

    ResponderExcluir
  3. Meu PRIMO, Neto do cidadão BIANOR MEDEIROS,... Não, não pode ser...

    ResponderExcluir