quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Polícia Civil identifica fornecedor de drogas para Iguatu

O serviço de inteligência (NAIP) da delegacia regional de Iguatu, chefiado pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz, e os inspetores Nipônico Bezerra, Mauro, Marcelo e Iromar, com o suporte da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, identificaram na cidade de Juazeiro do Norte, o traficante de drogas e assaltante Adauto Oliveira da Cruz, vulgo “Baixinho”, como sendo um dos grandes cartolas do fornecimento de drogas para a região Centro Sul do Ceará, em especial, as cidades de Cedro e Iguatu.

Adauto é tido como bandido perigoso, líder de uma quadrilha atuante em pistolagem, roubos a bancos e tráfico de drogas, inclusive, criminosos ligados a Adauto teriam tido participação direta na trama criminosa que culminou com os assassinatos do Vereador de Juazeiro do Norte, Amarilo Pequeno e de Dedé da Civil.  

No último dia 02 de setembro do corrente ano, Adauto e mais dois comparsas foram presos na cidade de Simão Dias, no estado de Sergipe, com um caminhão cegonha com 550 kg de maconha. O Coordenador do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra, afirmou que Adauto comandava o fornecimento das drogas para Cedro e Iguatu, de dentro da Penitenciária Regional do Cariri (PIRC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário