segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito Dr. Vilmar garante mais benefícios para o distrito de Solidão, em Acopiara

Lindomar Rodrigues e Dr. Vilmar
Hoje pela manhã, o vereador Lindomar Rodrigues, se reuni com o prefeito Dr. Vilmar em seu gabinete na Prefeitura e solicitou do mesmo a retomada das obras da estrada que dá cesso ao distrito de Solidão. A recuperação da estrada foi feita até o sítio Jati e o serviço é de boa qualidade.
 
Na mesma reunião Lindomar, pediu ao chefe do executivo acopiarense, em regime de urgência, a recuperação da passagem molhada e pavimentação da ladeira que dá acesso a vila Guaribas. 
 
O prefeito Dr. Vilmar garantiu as obras e rapidamente ligou para o secretário de Obras, Lindomar Duarte para que tudo fosse agilizado o mais rápido possível. Lindomar Rodrigues é um dos representantes do distrito de Solidão, na Câmara Municipal de Acopiara.
Como legítimo representante também do bairro Moreira o vereador solicitou do prefeito Dr. Vilmar agilidade na doação de um novo terreno para a construção de uma Igreja na comunidade. Na tarde de hoje será feita uma visita a um proprietário de terreno para que a construção seja viabilizada. Inclusive, o espaço já foi aprovado pelo padre João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário