segunda-feira, 28 de outubro de 2013

350 jovens com idade superior a 16 anos são prejudicados por vereadores de oposição em Acopiara


Pelo menos 350 jovens carentes de Acopiara com idade superior a 16 anos foram prejudicados pelos vereadores Itamar Feitosa, Vicente Júnior, Josefa Marly, Mundoca, Cícero Ramos e Cicinho de Otaviano. Inclusive, Vicente Júnior e Itamar da Sheila deram parecer desfavorável a aprovação da Lei.

O Projeto de Lei tratava sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 144.008,00 destinado a Implantação e Manutenção do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS - TRABALHO, recursos oriundos do Governo Federal através do MDS - Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

Apesar dos vereadores de oposição acharem o Projeto muito bom, no entanto, eles votaram contra simplesmente para penalizar o prefeito Dr. Vilmar.
Segundo a vereadora Simone Vieira (PSD), líder do prefeito na Câmara, cada um dos 350 jovens seria beneficiado com R$ 70 reais mensais. Vale salientar que este número de beneficiários poderia chegar a 700 jovens.
O vereador Vicente Júnior (PMDB) chegou a reconhecer a importância do Projeto, porém, deu um parecer desfavorável a sua aprovação. O parlamentar não explicou o motivo deste ato considerado irresponsável.

Após perceber a besteira que fez Vicente Júnior reconheceu a sua fraqueza e logo renunciou ao cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça. Ele também lamentou a omissão do vereador Will Almeida nas discussões dos grandes Projetos.

Escute o áudio de Vicente Júnior quando ele externa a sua fraqueza e pede demissão da comissão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário