sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em noite de Léo Moura, Fla vence e ultrapassa o Inter com salto na tabela


Com contrato só até dezembro, Léo Moura, aos 34 anos, mostrou que ainda pode ser útil ao Flamengo. Na noite desta quinta-feira no Maracanã, o lateral-direito compensou alguns momentos de afobação na defesa e teve sua melhor atuação no Brasileiro. Fez um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, no Maracanã. 

O resultado fez o invicto Rubro-Negro sob o comando de Jayme de Almeida (em seis jogos, sendo um pela Copa do Brasil) chegar a 37 pontos, pegar o elevador e saltar de 12º para sétimo lugar do campeonato. E ultrapassando o próprio Colorado, com a mesma pontuação, mas com pior saldo de gols (2 contra -1). Hernane, artilheiro do estádio após a reforma, com nove gols em nove jogos, também deixou a sua marca. Rafael Moura descontou para a equipe gaúcha.

O dia também foi de Felipe, goleiro que voltou ao time do Flamengo após se recuperar de um problema dentário. Bastante exigido, principalmente na etapa final, ele fez três defesas difíceis e teve participação importante no triunfo do Fla, que contou com Elias e Luiz Antonio se desdobrando entre defesa e ataque para suprir a ausência de um Carlos Eduardo com mal-estar. Paulinho, com participação nos dois gols do time, foi outro destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário