sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Viatura da Policia Civil bate em poste durante perseguição a bandidos em Juazeiro do Norte


Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Juazeiro do Norte se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Raimundo Bezerra de Melo (Antonio Vieira). Segundo os dois inspetores que viajavam no veículo, perseguiam uma motocicleta na qual se encontrava um casal suspeito da prática de assaltos a estabelecimentos comerciais em Juazeiro.

O motorista perdeu o controle do carro oficial e abalroou violentamente um poste da rede de energia elétrica fincado naquela esquina. O impacto foi tão forte que o transformador caiu e o poste ficou parcialmente sustentado apenas pela fiação elétrica com parte desta quase rente com o chão. Por conta dos riscos, o trecho nas imediações de um bar foi isolado.

O inspetor que dirigia a Hilux da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro sofreu escoriações no rosto, sendo levado para o atendimento ambulatorial e seu colega escapou ileso do acidente.  Além de uma equipe da COELCE (Companhia de Eletricidade do Ceará), esteve ainda no local o perito criminal da Perícia Forense para fazer os levantamentos a cerca do acidente.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário