terça-feira, 29 de outubro de 2013

Frentista não reage, mas é baleado em tentativa de assalto

Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que um frentista de 60 anos foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis de Mineiros, na região sudoeste de Goiás. A ação durou menos de 30 segundos. Por causa da violência, o estabelecimento parou de funcionar 24 horas.

Nas imagens registradas na madrugada do último dia 22, é possível ver que dois homens chegam em uma motocicleta ao local. Armado, o suspeito que está na garupa joga um saco dentro do escritório do posto para que o funcionário coloque dinheiro. Enquanto espera, um dos criminosos olha para trás e dispara um tiro. Os assaltantes fogem sem levar nada.

Um rapaz que também estava dentro do escritório aparece nas imagens com um telefone. Os dois saem da sala, mas o idoso volta para pegar um celular. O vídeo mostra ainda que o frentista espera em pé o socorro. O idoso foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás. Ele recebeu alta médica na última segunda-feira (28).

Para o major da Polícia Militar Carlos Ailton de Oliveira, o criminoso pode ter disparado acidentalmente. Segundo o policial, ao olhar para trás, ele teria se assustado e como estava com o dedo no gatilho, acabou disparando.
 
 Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário