quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Homens são presos por formação de quadrilha e corrupção de menores em Iguatu


Uma forte ação policial foi realizada na noite desta terça-feira,15, na Avenida Agenor Araújo onde militares do Ronda do Quarteirão abordaram um veículo Corsa Sedan de cor preta, placa HUH 6633-CE.

Durante a abordagem foram encontradas cinco pessoas, Francisco Adailson Morais de Lima, 4 1, natural de Fortaleza; Francisco Evandir Alves Maia, 26, natural de Limoeiro do Norte e duas menores, F.A.S, 15 anos e T.N.S de 17 anos.

Mas um dos integrantes do grupo conseguiu fugir do local e saiu correndo entre os bancos de feira na Avenida jogando uma grande quantia de dinheiro no chão, que após ser recolhido foi contabilizada a quantia de R$ 14.405,25 reais.

Os infratores juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram apresentados a autoridade competente.

De acordo com informações do comandante do 10º BPM de Iguatu, Major Hermann, todos os valores encontrados com a quadrilha seriam providos de um furto efetuado ao prédio de um correspondente bancário da cidade de Quixeramobim.

O local foi arrombado na madrugada desta última terça-feira (15). Os bandidos entraram no prédio utilizando a entrada de um ar condicionado. Os acusados furtaram do local aproximadamente a quantia de R$ 62.000,00. O edifício está localizado no centro daquela cidade.

Iguatu.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário