quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Lamentável”... Vândalos agem destruindo patrimônio público em Acopiara

Preservar o patrimônio público é cuidar da arte, do lazer e da história do município, mas o que se viu no começo desta semana, foi justamente o contrário. A Prefeitura de Acopiara tem feito várias ações de revitalização em áreas centrais, mas que, infelizmente, sofreu a ação de vândalos. Na Av. Paulino Félix e Av. do Arco da Santa, dois jarros ornamentais foram quebrados.
 
Torcemos para que ações desta natureza se extingam em nossa cidade. O objetivo é mostrar para a população a necessidade de denunciar estes atos. Vamos tomar para cada um de nós a responsabilidade de cuidar de Acopiara, que é a nossa casa.
 
A Prefeitura de Acopiara, desde o início da atual administração, têm se empenhado muito no que diz respeito à revitalização da cidade. Com a reestruturação das praças, com projetos paisagísticos, restauração de unidades de saúde, reforma do Paço da Prefeitura, revitalização de eventos e festas, estruturação da frota do município, oferecendo mais saúde, buscando educação de qualidade, etc.
 
Quem passa pelas avenidas principais já pode notar o trabalho que está sendo feito pelas Secretarias do Meio Ambiente e Infraestrutura na cidade, que ganharam cara nova com colocação de flores, grama, cestos de lixo personalizados e dos jarros ornamentais, melhorando assim as áreas de convivência, gerando um aumento na qualidade de vida da população acopiarense.
 
Para o prefeito Dr. Vilmar, a cidade bonita atrai mais turistas, o que gera mais trabalho para a população. "Estamos trabalhando para mantermos a cidade cada vez mais bonita, mas é preciso que toda a sociedade faça a sua parte. É necessária a conscientização de todos, conservando os prédios públicos, mantendo a cidade limpa e denunciando os vândalos que agem na cidade”, disse Dr. Vilmar.
 
Denuncie através dos telefones das secretarias de Infraestrutura: 3565.1352 ou Meio Ambiente: 3565.0116. Se preferir, Polícia: 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário