sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Morre gerente das Lojas Zenir Móveis em Iguatu


O gerente de uma das lojas da empresa Zenir Móveis morreu no início da manhã desta sexta-feira, 18, na cidade de Iguatu. Francisco Tarcísio Gomes de Melo, de 57 anos, teria sentido fortes dores do peito ao chegar de uma caminhada – atividade corriqueira – segundo a família.
A esposa do funcionário socorreu-o ao Hospital Regional de Iguatu, no entanto, Sr. Tarcísio – como era conhecido – faleceu antes de ingressar na unidade hospitalar. A causa da morte não ainda foi confirmada, muito embora, exista a suspeita de que o gerente tenha sofrido um infarto.

Sr. Tarcísio era funcionário do Grupo Zenir há mais de 10 anos. Atualmente, ele gerenciava a Loja Filial 2, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no centro da cidade. O administrador deixa esposa e uma filha. Ele era natural de Tauá.

O corpo está sendo velado no Memorial Caminho da Paz, na Avenida Perimetral. Ficando aberto ao público até a meia noite desta sexta. No sábado, o corpo segue para ser velado em Fortaleza, cidade onde viveu por vários anos.

GRUPO ZENIR

Com sede na cidade de Iguatu, o grupo conta com uma rede de quase 40 lojas, espalhadas em todas as regiões do estado cearense. No mercado há de 20 anos, possui mais de dois mil colaboradores, constituindo-se em uma das líderes no mercado de móveis e eletrodomésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário