quinta-feira, 7 de novembro de 2013

1º "Acopiara Luz" deve atrair visitantes de toda a região centro sul do Ceará

O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar já iniciou o planejamento para realização do Acopiara Cidade Luz, o maior evento natalino da Terra do Lavrador. A ideia e dinamizar os espaços da cidade, decorando com luzes e símbolos natalinos os prédios, praças e logradouros públicos.
 
A iniciativa conta com o apoio da população que deseja ansiosa conhecer de perto as muitas novidades que estão por vir.
 
Durante essa semana o assessor Especial do Executivo em Acopiara Dr. Theognis Florentino esteve em Joinville, Santa Catarina e Curitiba no Paraná conhecendo de perto o que há de mais novo em matéria de iluminação no pais. Em visita ao Balneário Camboriú também foram feitos contatos com grupos que desenvolvem trabalhos para a festa de Parintins no Amazonas, onde foram vislumbrados intercâmbios dessas importantes cidades com a Terra do Lavrador.
Um aspecto que precisa ser realçado é a preocupação do prefeito Dr. Vilmar com a geração de emprego e renda nesse período. Por essa razão, a prefeitura de Acopiara irá oferecer dois shows religiosos, um católico e outro evangélico. Com a iniciativa, um grande público é esperado, o que irá garantir dinheiro novo para circular dentro da cidade.
 
"Precisamos investir no turismo como forma de atrair mais recursos pra nossa terra e com isso gerarmos emprego e renda para os nossos irmãos acopiarenses", observou Dr. Vilmar.
 
Segundo ainda o assessor Especial Theognis Florentino e coordenador geral do evento "a expectativa é de que tenhamos um fim de ano iluminado, com muitos motivos para juntos comemorarmos as vitórias atá aqui alcançadas.
 
A programação desse importante evento será disponibilizado em breve pelo blog, o que certamente possibilitará a vinda de muitos conterrâneos acopiarenses para a terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário