quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flamengo deita e rola contra Goiás no Maraca


O começo assustou, com o Goiás saindo na frente logo aos quatro minutos de jogo, diminuindo a vantagem rubro-negra obtida no Serra Dourada. Mas com o apoio da torcida (56.224 pessoas compareceram ao Maracanã), o Flamengo virou ainda no primeiro tempo, gols de Hernane e Elias, derrotou o Esmeraldino por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil . 

O adversário será o Atlético-PR, que eliminou o Grêmio na outra semifinal. As partidas acontecem nos dias 20 e 27 de novembro, com a grande decisão sendo realizada no Rio de Janeiro.

Os destaques do Fla no jogo foram exatamente os dois principais jogadores do time até então na temporada: Hernane e Elias. O atacante marcou seu 32º gol no ano, o 15º em 14 jogos no Maracanã, e se isolou ainda mais na artilharia da Copa do Brasil, com sete gols. O Brocador, porém, teve um gol mal anulado. Já o camisa 8 rubro-negro voltou a ter uma atuação destacada após um período em baixa, e ressaltou o apoio recebido por conta do problema de saúde do filho Davi.

Flamengo faz a final com Atlético/PR que empatou com o Grêmio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário