quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mulher é estuprada violentamente por 3 menores em Iguatu


Um crime brutal aconteceu na noite desta última segunda-feira (11), no município de Iguatu. Três menores invadiram uma residência e por aproximadamente 20min. violentaram brutalmente uma mulher. Dois dos suspeitos já foram identificados e detidos pela polícia.

Os acusados de 12 e 14 anos foram capturados pelos militares na manhã desta terça-feira, 12. A Polícia Militar está à procura de um terceiro menor, identificado como Leonardo, ‘o colorau’, acusado de planejar todo o ato criminoso. “Pedimos a ajuda de toda a sociedade Iguatuense para que possamos prender o mais rápido possível este terceiro envolvido”, clamou o Delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz.

De acordo com a polícia, os adolescentes ameaçaram a vítima colocando uma faca no seu pescoço. No momento do delito a mulher encontrava-se sozinha na residência.

Um dos menores confirmou todo o crime. 

Segundo o menor, toda a iniciativa partiu do ‘Colorau’, sendo que havia os chamado para roubarem a residência. Ainda segundo o garoto, o Leonardo (Colorau), informava que na residência tinha dinheiro e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário