quarta-feira, 13 de novembro de 2013

No CE, homem é preso suspeito de envenenar ex-mulher e matar vizinhas

Um homem suspeito de envenenar três mulheres e causar a morte de duas delas foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Fortaleza. O rapaz entregou à ex-mulher, na quinta-feira (8) à noite, uma quentinha com veneno para ratos misturado à comida.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Rudson Rocha, a mulher dividiu o jantar com duas vizinhas. Uma delas passou mal após comer e morreu no mesmo dia, a outra faleceu no hospital no dia seguinte. A ex-mulher está internada.

O delegado acredita que a motivação do crime tenha sido passional. “Ele tinha o hábito de deixar quentinha para a ex-mulher e, desta vez, tinha veneno”, disse o delegado. Os dois estavam separados há cerca de 15 dias. Uma das vítimas é uma mulher de 74 anos e apresentou reações ao veneno ainda em casa, sendo atendida por uma ambulância do Samu. A outra vizinha tinha 32 anos. A ex, 21 anos, está no hospital Frotinha, do Bairro Parangaba, na capital cearense, em estado grave.

O caso foi denunciado por parentes das vítimas, que registraram boletim de ocorrência no 32º Distrito Policial na sexta-feira (9). Durante o depoimento na manhã desta quarta, o suspeito chegou a dizer que ele próprio havia preparado a comida, mas depois negou, afirmando que comprou a quentinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário