quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Três pessoas são mortas no interior do Ceará

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Quixeramobim, Beberibe e Crato. Ao todo, 34 pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 13 horas desta quarta-feira, 20, em Quixeramobim, 206,1 km da capital cearense. Segundo a Polícia, a vítima estava na Fazenda Boa vista, quando foi abordada por dois homens em uma moto. José Almir Rodrigues, 56 anos, morreu no local. Os criminosos fugiram.

Por volta das 19 horas, Francisco de Assis Lima, 34 anos, foi morto a bala em Beberibe. Francisco foi interceptado por dois homens não identificados que efetuaram os disparos contra ele. Ele morreu antes que o atendimento chegasse, na rua Raimundo Paulo, no Morro Branco.

O último crime ocorreu no Crato, por volta das 20h20min desta quarta-feira, 20. Dois homens em uma moto atiraram na cabeça de José Roberto Amâncio Barbosa, 21 anos. A vítima respondia em liberdade pelos crimes de roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica. Os assassinos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário