segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Acopiara Cidade Luz: Concurso elege Árvore de Natal Sustentável

 
Com o início do projeto Acopiara Cidade Luz, nas comemorações de fim de ano, a Prefeitura municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), promoveu o concurso “Árvore de Natal Sustentável”, uma iniciativa da secretária Dra. Lúcia Martins de cultivar o espírito natalino dos que formam os aparelhos da STDS.
O objetivo deste projeto foi de promover a integração entre os servidores incentivando a educação ambiental com a reciclagem contribuindo com o respeito a natureza e a formação de cidadãos conscientes. 
O concurso teve resultado positivo, sendo apresentadas árvores de materiais diversificados e bem criativos. O júri esteve composto de representantes de outras secretarias que analisaram os critérios da simbologia do espírito natalino, originalidade, harmonia e beleza.
Concorreram a STDS com a Árvore das Boas Novas, Pólo de Atendimento com a Árvore da Sabedoria, CREAS com a Crenatal, CRAS I com a Árvore da União, CRAS II com a Árvore da Perseverança, CRAS III com o Projeto Fênix, Brinquedoteca com a Magia do Reciclar e Convívio da Terceira Idade com a Árvore Irene. 
Depois da apresentação foram somadas as notas e a campeã foi a árvore "Magia do Reciclar" da Brinquedoteca, em segundo lugar ficou o "Projeto Fênix" do CRAS III.

Dra. Lúcia expôs o desejo de que o concurso alcance todas as secretarias municipais no próximo ano. A secretaria ainda informou que a premiação acontecerá na quinta-feira (19), em jantar de confraternização da STDS. O prefeito Dr. Vilmar, assessores e secretários municipais também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário