sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ALMA SEBOSA: Bandido é flagrado afrouxando os parafusos da tubulação da adutora de Acopiara

O gerente local da CAGECE, Sérgio Almeida e o secretário da Agricultura, Moreira Andrade, flagraram na manhã de ontem (12), um elemento folgando os parafusos da adutora do Trussu que abastece o município de Acopiara. 

Ao perceber a aproximação dos homens o elemento se embrenhou na matas. Ele conseguiu afrouxar pelo menos três parafusos de parte da tubulação, inclusive, jogando um fora. 

Acredita-se que o irresponsável pode ter atuado em outros trechos da adutora. O caso está sendo levado ao conhecimento da polícia de Acopiara e das autoridades competentes para que providenciem ronda no trecho. 

Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Dr. Vilmar informou ao superintendente da COGERH, Rennys Aguiar que por sua vez autorizou a vinda de uma equipe para providenciar solda elétrica em todos os parafusos da adutora. Ele teme que nos locais onde possivelmente houve este tipo de sabotagem sejam estourados por conta da pressão da água.

Não está descartada a possibilidade de envolvimento de políticos neste escândalo. Existe uma turma que não tem interesse que a água do Trussu chegue em Acopiara com abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário