segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fotos do ator Paul Walker morto são verdadeiras ou falsas?


Imagens do ator Paul Walker morto em acidente de carro são espalhadas pelas redes sociais, mas será que essas fotografias são dele mesmo?

No dia 30 de novembro de 2013, um trágico acidente com um automóvel Porsche vitimou o ator norte-americano Paul Walker, de 40 anos. Ele era passageiro do veículo no qual o motorista, seu amigo, também perdeu a vida depois de bater contra um poste e uma árvore e pegar fogo!

O ator, que deixa uma filha de 15 anos, ficou famoso após estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos e sofreu o acidente durante um evento beneficente para sua organização, a Reach Out Worldwide, na cidade de Santa Clarita – Califórnia – EUA.


Algumas horas depois do anúncio da morte de Walker, muitas fotos relacionadas ao acidente começaram a circular por aí, algumas verdadeiras, algumas nem tanto… Resolvemos, então, pesquisar duas delas. Uma, que mostra o rosto do ator – já sem vida – com um enorme corte profundo atravessando sua testa, nariz e boca e a outra, que mostra o corpo carbonizado do rapaz na calçada:



3 comentários:

  1. A segunda imagem parece ser a verdadeira, porque há uma outra foto que mostra o mesmo corpo nas ferragens do carro, já a primeira imagem, a pessoa que tem o corte no rosto, tem os olhos castanho, como mostra em uma outra imagem, enquanto os de Paul eram de cor azulada.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk! O povo nem se dá ao trabalho de pesquisar. Nenhuma das fotos tem haver com o acidente do ator. A 1ª É de um cara, que inclusive está vivo! A 2ª - Pow! O carro era vermelho. Preciso dizer mais alguma coisa? Aliás! Como foi que eu vim parar nesse treco aqui? Aff! FUI! :P

    ResponderExcluir
  3. afff! nossa gente que isso o animal que se aproveitou ali na hora da situação não tem mesmo dignidade,menos ainda o animal que comprou as fotos e publicou nas redes,vocês não tem respeito pela dor da família do paul,a dor da mae dele tenham piedade num momento tão triste,vocês ganharam muito dinheiro com as fotos do corpo carbonizado,espero que sim ,sabem porque,o dinheiro vai acabar uma hora e ai ,as boas lembranças que eu tenho do paul serão eternas,dos filmes dele que me trouxe alegria,dos olhos azuis mais lindos que já vi na telinha,isso vocês não vão apagar de nós,seres humanos de coração puro,que lamentam uma morte tão dolorosa,seus cretinos...

    ResponderExcluir