segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oito pessoas são mortas no interior do Ceará durante o fim de semana


O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, oito homicídios no interior do Ceará. Desses, cinco foram registrados apenas no domingo, 5, nos municípios de Russas, Tianguá, Sobral e Iguatu. Além disso, um cadáver foi encontrado em Iguatu neste domingo.

O corpo de homem carbonizado foi encontrado por volta das 10 horas da manhã no município de Iguatu. Outros dois dos crimes de domingo foram registrados em Russas. Em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza, um jovem de 23 anos morreu a bala enquanto caminhava pela cidadem por volta das 19h20min.

Ricardo da Conceição Rodrigues foi surpreendido por dois homens armados, com capacetes, que efetuaram disparos contra ele. Os criminoso fugiram em uma moto preta e Ricardo morreu no local. 

Tiroteio em Sobral



O último homicídio registrado no domingo, 5, ocorreu em Sobral, 250,3 km de Fortaleza, por volta das 23 horas. A Polícia foi acionada para atender um tiroteio na cidade e quando chegou ao local constatou dois homens baleados, identificados como Antônio Jaime Lopes, 24 anos, e José Dilson Lopes, 24 anos. Segundo informações de testemunhas, homens armados efetuaram os disparos contra as vítimas fugiram em uma moto preta. 

José Dilson morreu no local e Antônio encontra-se internado no hospital de Sobral. No local do crime, foram encontradas 11 cápsulas de arma calibre 380 e uma moto Honda Fan, que apresentava queixa de roubo. O crime está sendo investigado pela Polícia, que aguarda mais informações com Antônio Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário