segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Acidente destrói carro e deixa uma pessoa morta no Rio Grande do Norte


Um acidente automobilístico com vítima fatal aconteceu nas proximidades do posto Santa Clara, Km 145, na BR-304 em Angicos, no Rio Grande do Norte, o acidente ocorreu por volta das 7:30hs deste domingo.

A colisão entre um caminhão/carreta de marca Volvo, carregado de castanhas, e um veículo tipo Fiesta, modelo antigo, vitimou uma pessoa.


De acordo com informações levantadas, a vítima fatal foi identificada como sendo, Josivam Custódio, funcionário da prefeitura da cidade de Fernando Pedroza.


A polícia militar informou que o carro Fiesta vinha fazendo zigue-zague no asfalto, em velocidade.
O caminhão, com placas de Mossoró/RN, sofreu a colisão e tombou. Dentro do veículo pesado vinham o motorista, a esposa e um filho pequeno. O veículo tombou fora da pista, depois do aterro, mas ninguém se machucou grave.


O impacto do acidente fez com que o homem fosse esmagado nas ferragens do próprio veiculo que estava pilotando, a causa da morte instantânea aparentemente foi um forte trauma na cabeça. Pedaços da massa encefálica de Josivam ficaram espalhados no carro. Josivam é esposo de Claudinha Duarte, funcionária do Hospital Regional de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário