segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cidades do interior do Ceará têm chuvas até 127 milímetros

Em Juazeiro do Norte, chuva foi de 125 milímetros

As cidades do interior do Ceará registraram chuvas de até 127 milímetros entre a manhã de sábado (8) e a manhã de domingo (9), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

No total, 57 das 184 cidades do Ceará tiveram chuva; a maior precipitação ocorreu em Cariús, no Sul do Ceará, com chuva de 127 milímetros; em Juazeiro e em Lavras da Mangabeira choveu 125 e 81 milímetros, respectivamente.

A maior parte das chuvas ocorreu no Cariri e no Centro-Sul do Ceará; também houve chuva forte região da Serra do Jaguaribe e litoral Oeste do Ceará.

Ainda de acordo com a Funceme, o avanço de áreas de instabilidade atmosférica vindas do oceano Atlântico sobre o Ceará devem deixar as condições atmosféricas favoráveis à ocorrência de chuva no estado neste domingo, principalmente entre a tarde e a noite.

Nessa segunda-feira (10), áreas de devem favorecer, ao longo do dia, à ocorrência de chuvas no Centro-sul do estado, faixa litorânea e região da Serra da Ibiapaba. Nas demais regiões cearenses, deverá ocorrer nebulosidade variável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário