terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hernane sonha com a Seleção e tem números a favor para ser chamado



A expectativa alimentada por Hernane de jogar a Copa do Mundo não é descabida. O Brocador tem a favor números que podem transformar o sonho mais uma vez anunciado, na segunda-feria, em uma realidade.

Com média de 0,64 gols por partida, considerando as temporadas de 2013 e 2014, que acabou de iniciar, o camisa 9 do Flamengo tem um desempenho superior aos últimos atacantes testados por Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira no ano passado. São 40 gols em 62 partidas.

Os números consideram a performance apenas nos respectivos clubes de Alexandre Pato, Fred, Jô e Leandro Damião. Desses jogadores, o atacante do Atlético-MG é o que tem a média que que mais se aproxima de Hernane – 0,38 gol/jogo.


Na próxima terça-feira, o técnico do Brasil anunciará os convocados para o último amistoso antes do Mundial, contra a África do Sul. Depois, a próxima lista de Felipão será a definitiva para a Copa. Em meio ao desejo e a incerteza de ter a primeira chance na Seleção, Hernane promete empenho para manter a média e fazer o que sabe melhor desde que chegou ao Flamengo, em 2012: gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário