terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veículo do INSS tomba em açude na zona rural de Iguatu


Um veículo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da cidade de Feira de Santana do estado da Bahia tombou em um açude, nesta terça-feira, (04) na CE 060 trecho que liga as cidades de Iguatu à Várzea Alegre. O incidente aconteceu nas proximidades do Sítio Vaca Morta à 12km da sede do município de Iguatu.

No carro do Ministério da Previdência Social, modelo S10 seguia dois homens – até o momento não identificados – ambos não sofreram ferimentos graves. Um morador da região presenciou o incidente e afirmou para a reportagem que chovia no momento do tombamento.

“O carro derrapou na curva que contorna o açude, penso que foi por causa da pista que estava muito molhada. Por sorte não houve uma tragédia aqui”, salientou o agricultor e morador local, Irineudo Ferreira.


A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou para ao local, mas não foi necessária a intervenção dos militares, pois os envolvidos já haviam sido retirados do veículo. Um reboque foi acionado para a retirada do carro que ficou quase que submerso por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário