quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jovem é executado enquanto assistia jogo do Flamengo

Um adolescente de 17 anos foi morto por engano na noite desta quarta-feira (13/02) na zona Sul de Teresina, por dois homens.

O crime aconteceu no Parque São Jorge, região do Promorar, quando os bandidos invadiram a residência onde estava a vítima e o executaram com pelo menos oito disparos.

O rapaz identificado apenas pelo apelido de Netinho foi alvejado enquanto estava em casa com a família assistindo ao jogo do Flamengo.

Os bandidos arrombaram a porta da casa, passaram direto para o quarto onde estava o jovem. Pelo menos oito tiros foram efetuados. O jovem ainda tentou correr para o lado de fora da residência, mas ferido, morreu minutos depois, antes que qualquer socorro chegasse.

A dona de casa Margarete, mãe do rapaz, contou que ele não tinha envolvimento com nenhum crime, e sempre foi um "menino direito", mas que sei irmão sim, tinha envolvimento com a criminalidade, reforçando a ideia de que o assassinato foi cometido por engano.

Em uma operação recente da Polícia, a casa onde o jovem foi morto chegou a ser revistada, em busca do irmão de Netinho, que não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário