quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Página atribuída a PM enaltece mortes em morro do Rio e fala em 'resposta'


Uma página no Facebook atribuída à PM feminina do Rio publicou uma imagem que mostra cinco corpos, cercados por muito sangue (a foto foi desfocada por ser forte), com o seguinte texto: "A resposta à morte da SD Alda e do SD Rocha, ambos mortos no último final de semana, está sendo dada. 

Não denunciem. Não gostou, oculta". Os nomes são referência aos soldados Alda Rafael Castilho e Rogério Rocha dos Santos Júnior, mortos no último final de semana no Rio. A foto seria resultado da operação da Polícia Militar realizada na manhã desta terça-feira, no morro do Juramento, na zona norte do Rio. 

A operação deixou seis suspeitos de ligação com o tráfico de drogas mortos, outros dois feridos e dois policiais baleados de raspão. Até o início da noite desta terça-feira, a PM não havia confirmado a origem das imagens e se a página do Facebook realmente tem ligação com a PM.

Seis suspeitos foram mortos durante operação da Polícia Militar no morro do Juramento, na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário