sábado, 22 de março de 2014

Acopiara sediará reunião do Fórum Regional dos Conselheiros de Saúde

O município de Acopiara se prepara para sediar um grande evento onde receberá representantes de todos os municípios que formam a 18ª Cres (Coordenadoria Regional de Saúde).
 
Em reunião com membros de cinco municípios que compõem a entidade, a secretária de Saúde de Acopiara, Dra. Ana Laura, informa que o evento acontecerá na Terra do Lavrador dia 30 de abril e reunirá todo controle social da 18ª Cres.
 
Segundo Gilson Andrade, coordenador do Fórum, o objetivo das reuniões é de traçar um diagnóstico situacional dos conselhos municipais de saúde com planejamento de programações para os próximos meses em relação aos trabalhadores da área da saúde, como também o evento que acontecerá em Acopiara.
 
Ernaldo de Carvalho, secretário executivo, destacou que a reunião Fórum Regional dos Conselheiros de Saúde discutirá o tema da Política Nacional do Trabalhador, além de tratar sobre a Primeira Conferência Regional do Trabalhador que acontecerá em Iguatu dia 10 de abril.
 
A 18ª Cres é formada pelas cidades de Acopiara, Cariús, Catarina, Iguatu, Irapuan Pinheiro, Jucás, Mombaça, Piquet Carneiro, Quixelô e Saboeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário