domingo, 9 de março de 2014

André Marques conta que já perdeu 44 quilos desde cirurgia

 
André Marques foi à Marquês de Sapucaí, neste sábado, 8, e mostrou que está muito magro desde que fez a cirurgia bariátrica, em dezembro. O apresentador contou que perdeu 44 quilos. Após 4 meses de operado, andre Marques contou sobre as mudanças em sua rotina. "Estou comendo saudavelmente. Antes eu comia em quantidade de boi", disse ele, que diminuiu - e muito - o manequim da roupa. "Mudaram quatro números".

O apresentador contou que está mais disposto " Me sinto mais jovem, estou fazendo coisas de quando tinha 20 anos". Por causa da operação, ele também mudou outros hábitos, e parou de fumar há seis meses. André revelou que ficou cinco anos até ter coragem para operar. "A autoestima melhora inevitavelmente", disse. Sobre o assédio feminino, ele contou que continua o mesmo. "Sempre tem um chinelo velho para um pé descalço", brincou.

Em setembro de 2013, André avisou aos fãs, numa rede social, que iria se afastar do "Video Show" para cuidar da saúde. "Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Video Show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora, né?", escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário