domingo, 9 de março de 2014

Comerciante reage a assalto e é assassinado em Iguatu


O comerciante Francisco Sabino Queiroz, de 76 anos, conhecido popularmente como Chico Marchante morreu na tarde deste sábado (08) vítima de latrocínio em frente ao seu Mercantil, no bairro Brasília, na cidade de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes – sendo um deles menor de idade – chegaram em uma bicicleta ao estabelecimento comercial da vítima localizado na Rua Antônio Mendonça e anunciaram o assalto.

Inconformado. o comerciante reagiu e foi atingido por um tiro de revólver calibre 38 na região do abdômen. 

O disparo foi realizado pelo jovem Francisco Henrique Cirino da Silva, que completou nesse sábado 18 anos de idade. Ele e outro acusado de iniciais G. O. M, de 17 anos, abandonaram as bicicletas e fugiram a pé.

Policiais do Programa Ronda do Quarteirão perseguiram a dupla e conseguiram efetuar a prisão em flagrante no Cruzamento das Ruas 15 de Novembro com Júlio Cavalcante. O atirador ainda portava o revólver utilizado no latrocínio.

O comerciante foi socorrido por vizinhos ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro cirúrgico. Henrique já possui passagens pela polícia na cidade de Fortaleza. A prisão foi realizada pelos Soldados Giorgio, Ferreira e Leôncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário