terça-feira, 11 de março de 2014

Comoção marca sepultamento de jovem advogada em Juazeiro do Norte


Em meio a muita comoção, foi sepultada no final da tarde desta segunda-feira (10) no cemitério Anjo da Guarda, o corpo da advogada Keily Augusta Machado Braga, 25 anos, que morreu no inicio da tarde desse domingo (09) após uma colisão lateral entre o Fiat Uno que dirigia e um caminhão.

A despedida à advogada reuniu amigos da família, familiares e colegas de profissão, dentre elas, o presidente da Subseccional da OAB-CE de Juazeiro do Norte Cláuver Rennê Luciano Barreto e o vice Raimundo Nonato de Medeiros Filho. A primeira dama do estado do Ceará Maria Célia Habib Moura Ferreira Gomes também acompanhou o cortejo fúnebre.


O acidente aconteceu na tarde desse domingo (09), no trecho da BR-116 que fica entre Jaguaribe e Icó na localidade conhecida como Mateu, Km 283. Keily ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Keily era filha do casal Laudimar Lira Mendes Braga e Madalena de Lourdes Alves Machado Braga. Laudimar por muitos anos foi proprietário da concessionária Araripe Honda em Juazeiro do Norte e franqueado da Localiza.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário