quarta-feira, 19 de março de 2014

Helicóptero de TV cai e mata duas pessoas em Seattle, EUA


A queda de um helicóptero de TV próxima à icônica torre Space Needle em Seattle, Estados Unidos, nesta terça-feira (18), matou dois, deixou uma pessoa seriamente ferida e alastrou nuvens de fumaças pretas por toda a cidade durante o horário de rush da manhã.

Um homem que estava dentro de seu carro na hora do acidente conseguiu deixar o veículo após o helicóptero pegar fogo e foi levado para o hospital Harborview com queimaduras em mais de 50% do corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O helicóptero KOMO-TV, aparentemente, estava levantando voo quando possivelmente atingiu a lateral de um prédio e caiu, atingindo três veículos na Broad Street, segundo informações locais. O helicóptero e os veículos explodiram em chamas, enviando a queima de combustível para a rua. Kristopher Reynolds, um empreiteiro que trabalha nas proximidades, viu o acidente.

Ele disse que o helicóptero levantou a cerca de 1,5 metros do chão e parecia que estava prestes a deixar o edifício quando se inclinou. Depois ainda tentou corrigir o eixo mas, em seguida, deu um mergulho para baixo.

“Depois disso, o helicóptero entrou em uma bola de chamas”, disse ele.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o helicóptero, dois carros e uma caminhonete em chamas, juntamente com uma enorme nuvem de fumaça escura, disse o porta-voz do departamento de fogo de Seattle, Kyle Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário