terça-feira, 18 de março de 2014

Homem é assassinado a bala no Bairro Chapadinha na cidade de Iguatu


Na manhã desta terça-feira (18) foi registrado em Iguatu o quinto homicídio do ano, o fato desta vez aconteceu na Rua Cícero Vieira, Bairro Chapadinha.  O motivo do homicídio seria uma divida em que o acusado teria com a vítima de um capacete.

Antonio Carlos popularmente “Carlinhos” foi morto à bala no local, segundo populares foram ouvidos cerca de cinco estampidos. Três projeteis deflagrados foram encontrados junto ao o corpo da vítima, o acusado Mauro Regis Alves da Silva fugiu do local.

Mauro se apresentou espontaneamente a Delegacia Regional de Polícia Civil onde confessou a autoria do crime, e posteriormente liberado. “ele confessou ter matada a vítima, agora abriremos o inquérito contra o mesmo para o cumprimento de sua prisão” explicou o delegado Agenor Freitas.
 
O acusado não tem passagem pela polícia e alegou sofrer com problemas psiquiátricos e dependência química há 20 anos. A arma do crime até o momento não foi encontrada pela polícia, “perdi a arma no caminho da delegacia” alegou Mauro.

Esse já é segundo homicídio ocorrido na cidade em menos de dois dias. O primeiro aconteceu Sítio Barrocas, zona rural da cidade de Iguatu no último domingo (16), quando  Antônio Edjânio Gomes de Oliveira 30 anos, foi abordado por uma dupla encapuzada que se aproximou em uma motocicleta e, sem nenhuma mediação, atirou contra o mesmo tirando sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário