terça-feira, 18 de março de 2014

Policiais civis do Ceará ameaçam paralisar atividades durante a Copa


Os policiais civis do Ceará ameaçam paralisar as atividades durante a Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira (Sinpol), na segunda-feira (17). As paralisações acontecerão em dias alternados, em delegacias de todo o estado.

A primeira está marcada para a próxima quinta-feira (20), durante todo o horário de funcionamento da unidade que será definida apenas no dia da paralisação. “A medida dá continuidade às ações do movimento Polícia Legal. No dia 7 de abril é o limite para a nossa reestruturação salarial, caso não saia, possivelmente, a paralisação geral aconteça durante a Copa do Mundo”, explicou o presidente do Sinpol/CE, Gustavo Simplício.

O Sindicato também pretende ampliar a campanha dos outdoors, que apresentaram aos cearenses os números da violência no estado. “Quem for turista e tiver amor a sua vida não vai escolher o Ceará como destino turístico. Nós vamos mostrar que quem vier para o estado corre o risco de morrer”, declarou Simplício. Os policiais reivindicam melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário