quinta-feira, 13 de março de 2014

Pai de 18 anos confessa ter estuprado a filha de 2 meses

O pai de uma bebê de apenas dois meses, que foi estuprada, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (12/03) e confirmou ser o autor dos abusos. Exames confirmaram graves lacerações na região íntima da menina. A situação foi descoberta pela própria mãe da criança, que ao trocar a fralda da bebê, viu o forte sangramento. O rapaz de 18 anos está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde é interrogado.

Ronaldo Pereira Sousa Lima confessou ter introduzido o dedo na vagina do bebê. Segundo o delegado Evaldo Farias, o rapaz contou que aproveitou o momento em que a mãe da criança foi fazer comida para praticar o ato. Uma das justificativas apontadas durante o depoimento, é a suspeita de Ronaldo de que a criança não seja sua filha, e por isso, criou uma certa raiva da menina.

A confirmação do crime pelo pai, endossa as suspeitas da polícia, de que o autor dos abusos tinha livre acesso ao ambiente família. O pai da criança chegou a fornecer material genético para exames, mas antes mesmo da emissão dos resultados, ele acabou confessando. Enquanto o caso é solucionado, a bebê segue medicada e permanece em um abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário