quinta-feira, 13 de março de 2014

Fla empata com Bolívar e deixa escapar oportunidade de virar líder do Grupo 7


O Flamengo desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do Grupo 7 da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o time não passou de um empate por 2 a 2 com o Bolívar, da Bolívia, adversário mais frágil da chave. 

O Rubro-Negro se viu vítima do nervosismo, saiu atrás do placar, virou o jogo, mas permitiu a reação de um rival que soube se aplicar à marcação. Everton anotou os dois gols dos donos da casa, enquanto Capdevilla e Pedriel marcaram para os visitantes, diante de 37.809 pagantes (42.971 presentes). 

Com o resultado, o Fla fica no segundo lugar do grupo, com quatro pontos, dois atrás do equatoriano Emelec, o novo líder. Já os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos. A renda do duelo foi de R$ 2.007.147,50.

As duas equipes voltam a se enfrentar já na próxima quarta-feira, também às 22h (de Brasília), só que no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro já garantiu a vaga às semifinais e o primeiro lugar do turno e cumpre tabela neste domingo, contra o Bangu, às 16h, no Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário