quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente envolve carros, ônibus e moto em Recife


Um acidente envolveu dez veículos por volta das 18h10 desta terça-feira (8), na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), sete carros de passeio, uma moto e dois ônibus se envolveram na colisão. Os veículos se amontoaram na frente do coletivo.

O Corpo de Bombeiros informou que está atuando em conjunto com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no resgate das vítimas. Um homem de 79 anos foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração. Ele estava consciente e orientado. Uma mulher que estava presa às ferragens foi levada para a UPA do bairro da Imbiribeira. Não há informação sobre o estado de saúde dela.


O acidente ocorreu próxima à Rua Henrique Capitulino. Agentes da CTTU, viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros se encaminharam ao local. Cerca de uma hora após a batida, o congestionamento no sentido Boa Viagem já chegava à Avenida Agamenon Magalhães, na altura do Hospital Português, na Ilha do Leite, área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário