quarta-feira, 9 de abril de 2014

Caso acontecido em janeiro continua chocando, Jovens filmam homem esfaqueando a própria esposa em rodovia


Imagens de um homem descontrolado tentando matar a própria esposa continuam chocando milhares de pessoas. A cena foi flagrada por um grupo de jovens na BR-290, em Porto Alegre (RS), no dia 25 de Janeiro desse ano de 2014. Apesar de tentar matar a mulher, e em seguida, o autoextermínio, ninguém ficou gravemente ferido.

A filmagem flagra o início do embate às margens da rodovia, quando o carro onde o casal estava bate em uma lixeira de concreta. Logo após a colisão, a mulher sai correndo e o homem aparece no encalço dela.

O homem de 49 anos, então, consegue alcançar a esposa de 31 e a joga no chão. Armado com uma faca, o rapaz chega a cortar o pescoço da mulher e, em seguida, tenta perfurar o próprio peito com a arma. O grupo de jovens que filmou toda a agressão entra em ação e impede o pior.

ATENÇÃO: IMAGENS MUITO FORTES!

Um comentário:

  1. Pense em um pessoal sem ação!!!!!!!!!!estão vendo o homem tentando matar a mulher e ninguém faz nada e depois que o homem se mata a mulher sangrando muito e ninguém chama o socorro e tenta fazer que a mulher fique deitada e quieta para que o sangramento diminua,além de tudo o carinha que gravava tudo não tem foco e filma somente a grama.

    ResponderExcluir