quinta-feira, 3 de abril de 2014

Acidente na BR-343 mata vice-prefeito de Jatobá do Piauí


Morreu vítima de um grave acidente registrado por volta de 22h desta terça-feira (01/04) na BR-343, o vice-prefeito da cidade de Jatobá do Piauí, Aloísio Gomes Bandeira, de 45 anos. O acidente ocorreu no quilômetro 336 da rodovia, trecho próximo motel Ritz. Ainda na manhã desta quarta, o caminhão permanecia no local do acidente. A carga de melancia ficou praticamente toda perdida.


Ele estava em um caminhão conduzido pelo irmão do prefeito de Campo Maior, Licinto Soares Martins, e seguiam para a Ceapi, para deixar melancias. A barra de direção do veículo teria apresentado falhas, fazendo o veículo sair da pista. O vice-prefeito ficou preso nas ferragens e não resistiu.


O inspetor Raimundo Rameiro, da Polícia Rodoviária Federal, disse que o motorista do caminhão relatou problemas com a direção. "Para os agentes ele relatou que sentiu a direção 'pesar', fazendo o caminhão sair de controle. Após ziguezaguear, o caminhão saiu da pista e tombou, ficando com as rodas para cima. Mas está versão ainda precisará ser comprovada e para isso estamos estudando os dados", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário