sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mais um jovem é assassinado em Iguatu

Ismael Araújo de Souza

Mais um crime é registrado na cidade de Iguatu, o sinistro aconteceu no Bairro Altiplano na noite desta quinta-feira (10), o jovem Ismael Araújo de Souza, 18 anos, teria sido vítima de uma bala perdida, que o acertou quando bandidos tentavam contra a vida de um rapaz de nome Francisco Alves de Oliveira, o Quinquim, 26 anos, que já tem passagens pela polícia e foi ferido a altura da cintura, mas não corre risco de vida. 

Segundo informações da polícia, Ismael Araújo, a vítima fatal, estava conversando com alguns amigos na hora da tentativa de homicídio e uma das balas o acertou em cheio na cabeça. Já Francisco Alves de Oliveira "O Quinquim", também foi levado para o HRI, enquanto isso a polícia mantinha segurança nas dependências do hospital, suspeitando de que os autores do crime poderiam retornar, para terminar de assassinar Quinquim, o que não aconteceu. 

A polícia prendeu o autor do crime, que foi identificado como Adenailson Pereira Sales ( Boca de lata ), 18 anos, solteiro, sem profissão definida. Ele foi reconhecido por Quinquim, como sendo o autor dos disparos que vitimou Ismael Araújo. Boca de lata foi autuado em flagrante e já está na cadeia pública de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário