sexta-feira, 11 de abril de 2014

Máquinas preparam terrenos para obras em Acopiara


Máquinas da Prefeitura de Acopiara realizam trabalhos de terraplanagem nos terrenos onde serão construídas a creche e a cozinha comunitária, na Vila Esperança, também a creche e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Bairro Moreiras.

O engenheiro Presley Gonzaga informou que logo após esses serviços iniciais, as obras de construção já começarão. “A escolha dos dois bairros acopiarenses obedecem a estudos estratégicos, para proporcionar um alcance de atendimento a um maior número de habitantes”, declarou.

O prefeito Dr. Vilmar falou da importância das obras. “As creches, a cozinha e a UPA 24 horas, que será mais uma opção de atendimento médico de urgência, desafogando o Hospital Júlia

Barreto e, principalmente, humanizando nossos serviços médicos em Acopiara, são vitórias de toda população. Começamos a ver estes sonhos se tornarem realidade e vamos correr atrás de muito mais”, ressaltou o prefeito.

Acopiara também foi contemplada com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A unidade será instalada na Vila Aroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário