sábado, 5 de abril de 2014

Polícia prende suspeito de ligação com esquartejamento em São Paulo


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um suspeito de ter ligação com o esquartejamento de um homem em São Paulo. Segundo a polícia, o detido seria o homem flagrado por câmeras de segurança do bairro de Higienópolis carregando um carrinho de feira com membros e o tronco.

Um retrato computadorizado que ajudou na prisão do suspeito foi divulgado na quinta-feira (3). A imagem foi produzida a partir de cenas de vídeos registrados por câmeras de segurança de prédios da região.

té por volta das 20h, o detido estava sendo interrogado pelo delegado do 5º Distrito Policial. Ele deve ser transferido ainda nesta noite para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A princípio o suspeito negou envolvimento no caso do esquartejamento, mas, de acordo com o que policiais informaram, ele acabou confessando ter descartado o corpo.

Ele teria afirmado que foi abordado por uma pessoa que pediu para que levasse uma sacola e ofereceu R$ 30 pelo “serviço”. Ele disse aos policiais que desconhecia o conteúdo da mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário