segunda-feira, 12 de maio de 2014

Adolescentes encontram ossada humana em Iguatu e jovem morre em acidente de trânsito em Saboeiro


Dois jovens encontraram a ossada humana na tarde de ontem (11) na cidade de Iguatu. Os garotos caçavam passarinhos nas proximidades de uma lagoa, atrás da Justiça Federal (bairro Paraná) quando se depararam com a ossada.

De acordo com o Núcleo de Perícia Forense do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu “não é possível precisar a idade da vítima, tampouco há quantos dias ele foi morto”. “Segundo o médico legista, Dr. Olavo Porto, o mesmo estava trajando uma camisa de propaganda da loja Zenír Móveis e um calção branco de elástico”.  A ossada será encaminhada para Fortaleza para necrópsia.

Saboeiro

Ainda no domingo, o vendedor José Alexandre Pena, de 22 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na CE 284, km 141, nas proximidades do Sítio Cruzeta, zona rural de Saboeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem teria perdido o controle da motocicleta e sobrado numa curva. Alexandre ainda chegou a ser socorrido para cidade de Barbalha, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. A vítima era natural de Assaré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário