segunda-feira, 12 de maio de 2014

Polícia encontra corpos sepultados dentro de uma casa em Baturité

O final de semana foi marcado pelo clima de pânico, violência, mistério e assassinatos na cidade de Baturité, a 100 Km de Fortaleza. A Polícia encontrou, em menos de 24 horas, três corpos de homens que foram mortos, sendo que duas vítimas foram sepultadas dentro de uma residência localizada nas proximidades do cemitério, que fica no centro da cidade.

Uma denúncia anônima, levou os policiais a descobrirem um terceiro corpo enterrado em uma sepultura no mesmo cemitério.

O ciclo de crimes foi descoberto a partir do desespero de uma família que procurava por um parente desaparecido. Ao receber as primeiras informações, a Polícia foi à residência de um ex-presidiário e descobriu um corpo enterrado sob a cama. As suspeitas sobre o piso no banheiro da casa, onde morava o ex-presidiário, levaram os policiais a descobrir o segundo corpo. Nenhum dos dois corpos encontrados era do parente procurado pela família.

Uma denúncia anônima, após a descoberta dos dois corpos, levou os policiais a irem ao cemitério para confirmar se ali estava enterrado, de forma clandestina, o terceiro corpo. A denúncia foi confirmada e, para desespero dos familiares que procuravam o parente, a dúvida deu lugar a certeza. A vítima foi assassinada a golpes de faca.

Todo esse roteiro de terrorismo foi registrado durante o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário