sexta-feira, 2 de maio de 2014

Homem é morto a facadas na Vila Centenário em Iguatu


Na madrugada desse feriado 1 de maio de 2014, dia do Trabalhador, Por volta das 03h30min, foi registrado o 10º homicídio do ano na cidade de Iguatu.

Dessa vez o fato ocorreu na Vila Centenário mais precisamente na Rua Governador Raul Barbosa, onde Rafael Mamédio Pereira, 29 anos, foi morto a facadas. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de iguatu, porém não resistiu aos ferimentos e veio a ôbito ao da entrada no HRI.

De acordo com informações de populares, o motivo teria sido por causa de um roubo de uma máquina fotográfica, furtado por um dos acusados. Segundo Informações da Polícia Civil,  Rafael não tinha nenhuma passagem pela Polícia.

Três acusados de envolvimento no assassinato foram presos em flagrante, Iago Delmiro, 18 anos, Antonio Welinton Rodrigues, 26 anos e Francisco Ivanildo De Oliveira, 23 anos, “Bactéria” esse último já responde por outro homicídio, além de roubo e receptação.

Com o trio foi encontrado uma faca tipo peixeira de cabo branco, ambos os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram ouvidos e instaurado  o inquérito policial por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário