quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mais um policial militar é baleado em Fortaleza. Estado é gravíssimo

Um policial militar foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (21). A ação teria acontecido na Rua Pedro Ernesto, no bairro Jóquei Clube. A informação foi confirmado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo as primeiras informações, repassadas por policias do Ronda do Quarteirão do Joquei Clube, a vítima da ação foi o soldado Arlindo Gomes e era lotado no Quartel do Comando Geral (QCG).

O policial chegava em um salão de beleza onde a irmã dele trabalha quando foi abordado por dois homens em um veículo Gol de cor prata. O PM teria sido assaltado pelos acusados e ao final da ação, levou dois disparos na cabeça.

Ainda segundo os polciais, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na Avenida Fernandes Távora e em seguida transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado gravíssimo. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do IJF, o policial está entubado e passa por uma reanimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário