sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fifa deverá liberar novo lote de ingressos para fases finais da Copa


A saída precoce da Espanha, e outras seleções, da Copa do Mundo pode provocar uma nova leva de ingressos à venda no site da Fifa, por conta de cancelamento de torcedores que programaram uma estadia mais longa no Brasil e foram pegos de surpresa com o desempenho de suas equipes.

Foi o que indicou a entidade no encontro diário com a imprensa nesta quinta-feira. De acordo com os números divulgados no auditório do Maracanã, no momento restam 7.874 ingressos à venda, mas são poucas as partidas com lugares disponíveis. No total, 3.017.024 de entradas já foram vendidas, mas 187.060 ainda não foram recolhidas pelos torcedores.

Depois de apresentar os números, o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, revelou ainda um caso curioso de aparente tentativa de fraude. Segundo o dirigente, está havendo um número incomum de pedidos de emissão de ingressos supostamente perdidos ou roubados nos dias de jogo. E alguns deles, já usados. Por conta disso, ele anunciou que a entidade não permitirá mais a impressão de ingressos por esses motivos no dia do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário